Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Kardashians Fans - Your first and best portugues source about the Kardashia

Your first and best portuguese source about the Kardashians sisters

Fãs lutam para manter E!Online na DISH

http://img507.imageshack.us/img507/6776/algkourtneykimshow.jpg

Kim Kardashian está a pedir ajuda aos seus fãs "para manter" Kourtney e Kim Take New York "na parabólica.

A rede, que atende mais de 14,3 milhões de clientes, pode soltar o canal E! devido a uma disputa taxa quando DISH lidou com a rede da Comcast de propriedade expira em 31 de dezembro.

"Nós não podemos deixar cair E! " Kardashian tweetou na quinta-feira. "Tu poderias faltar KKTNY! Luta para trás! "

E! divulgou um comunicado no qual diziam que DISH pode "mais uma vez virar as costas para os seus assinantes, deixando de lado as redes e exploração E! Estilo e refém os fãs. "

Mas o vice-presidente da DISH sênior de programação, Dave Shull, bateu Comcast por estar "dispostos a envolver-se na negociações de boa fé."

"DISH Network vem a negociar intensamente com Comcast por algum tempo para o prosseguimento de transporte de E! Entertainment Television and Style ", disse ele numa declaração oficial. "Continuamos dispostos a reunir com eles para continuar as discussões."

Ambos E! e as Kardashian dirigiram aos fãs para fansfightback.com, onde os clientes são orientados a seguir três passos simples - chamada, clique e mudar - a fim de ajudar a manter E! na DISH.

Entretanto, Kim e a sua irmã, Kourtney,
pintaram Manhattan de vermelho com artimanhas para o seu show.

A aparição mais recente tinha Kim Kardashian a chicotear o seu cabelo para Willow Smith "Whip My Hair" no ponto de ônibus Gray Line.

Mensagens