Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Kardashians Fans - Your first and best portugues source about the Kardashia

Your first and best portuguese source about the Kardashians sisters

Entrevista à Kim para a revista Glamour

http://c7.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/b19065aa5/7822718_oQL0F.jpeg

Uma das mais quentes nos aredores  , Kim Kardashian é capa do mês de fevereiro de 2011 da revista Glamour que estará nas bancas nesta terça-feira dia 11 de janeiro, a bela morena fala de uma série de temas que vão desde ao seu status de sex symbol à sua famosa família constantemente aos olhos do público.

Os destaques da entrevista são as seguintes:


Em ser um sex symbol: "É definitivamente poderosa. Eu não me acho tão sexy como todos pensam. Estou muito mais insegura do que se possa imaginar, mas com pequenas coisas estúpidas. Quando eu me vestio, estou sempre tão indecisa. "

 

Em posar para a Playboy: "Foi uma coisa independente para mim. Eu sempre fui pelo livro, como a seta para a reta quando veio para agradar aos meus pais e ser uma boa filha. Eu sentia me assim foi uma decisão que só eu poderia tomar. E eu acho que parece óptimo. Eu vou ter essas imagens para sempre. "


Sobre ter todos os aspectos da vida da sua família gravados: "Se há algo que nós estamos a passar, vai sair de qualquer maneira. Vai estar na capa de um tablóide, e vai ser torcido por um caminho completamente errado. Então por que não contar a nossa história? "

Em mulheres que estão confortáveis com os seus corpos: "É um processo. Você tem que aprender a aceitá-se. Você tem que aprender a gostar do que no espelho. Definitivamente há momentos em que eu não me sinto eu mesma, mas você tem que fingir até fazer isso. "

Mensagens