Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Kardashians Fans - Your first and best portugues source about the Kardashia

Your first and best portuguese source about the Kardashians sisters

Vê como foi o aniversário de Kim

Ontem, Kim Kardashian celebrou 35 anos e claro que a ocasião não podia passar em branco. Foi o marido da socialite, Kanye West quem organizou uma enorme festa que juntou amigos e familiares.

A noite foi muito divertida. Um dos grandes contributos para isso foi das irmãs, que felicitaram Kim de uma forma muito original. Kylie, Kourtney e a mãe Kris Jenner usaram uma barriga falsa.

Kourtney publicou a imagem no Instagram. "Não estava à espera de ficar assim tão cedo, mas feliz aniversário 'grávida' Kim", escreveu na legenda da foto.

Kim também partilhou nas redes sociais uma fotografia no seu bolo de aniversário. "O meu marido não se cansa de me surpreender! Ele alugou um cinema inteiro para ver o novo filme do Steve Jobs e ter a família e os amigos mais próximos vestidos como a Kim grávida foi bestial. Não tenho a certeza se isso me faz sentir menos gorda, mas eu adorei e passei grandes momentos", escreveu no seu Instagram.

thumbs.web.sapo.io (700×614)

Mensagens